quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Comprar online



Nos tempos que correm, devemos ser ainda mais cuidadosos com o uso que damos ao dinheiro de que dispomos.  Por isso, há que avaliar o que se compra, mas também como se compra e este ângulo de visão deve observar os diferentes aspectos que nos possibilitem fazer mais e melhor, com menos recursos pois, à partida, quanse todos nós estamos a sentir uma diminuição nos valores que recebemos, apesar do aumento da maioria dos bens e serviços de que necessitamos.

Apesar disso, continuamos a fazer as nossas compras e há produtos básicos que são sempre necessários.  Como comprar melhor?  Onde fazê-lo?  Após algumas análises circunstanciais, concluí que comprar alimentos básicos e de uso frequente online pode significar alguma diminuição na conta do supermercado.  É que isso permite-nos comprar apenas o que necessitamos, sem nos sentirmos tentados a trazer outros produtos que estão colocados estrategicamente para esse fim.  

Alguns supermercados dispõe de aceitáveis serviços destas natureza e a custos reduzidos.  Quanto a este custo, não esqueçamos que ir ao supermercado também custa dinheiro e, logo, acaba por ser um "não custo".  Para além disso, podemos aproveitar campanhas de entrégas gratuitas e, deste modo, maiores são as vantagens.

Há, é certo, alguns inconvenientes nesta solução e a principal é como do outro lado interpretam as nossas escolhas e instruções.  Se este aspecto não funcionar, podem aparecer-nos pela porta algumas "aberrações".  Mas, em geral, é um serviço que funciona de forma razoável e, acredito, tenderá a melhorar.

Pessoalmente, tenho usado este recurso e não me desagrada.  Salvo um ou outro momento menos feliz, o resultado é satisfatório e liberta-me de uma tarefa, bem como algum tempo.

Há que aproveitar os recursos que podem facilitar-nos a vida! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.