quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Limonada - Refrescante, o suco é baratinho e ajuda a emagrecer"

 

 

 

"Limonada"

"Refrescante, o suco é baratinho e ajuda a emagrecer"

"Limonada é um suco baratinho e que se prepara rapidamente. Além de delicioso e muito refrescante o limão ajuda a emagrecer graças ao seu poderoso efeito desintoxicante. Isso acontece porque a fruta contém um alto teor de ácido cítrico, que ajuda a dissolver toxinas e gorduras.

Limão não tem contra-indicação, mas o ideal é consumir no máximo duas unidades da fruta por dia. Experimente, para emagrecer, espremer meio limão em um copo de água com adoçante e tomar meia hora antes do desjejum, do almoço e do jantar.

Além das propriedades emagrecedoras o limão ajuda a baixar o colesterol, a desintoxicar e alcalinizar o sangue e ativa o sistema imunológico. Alguns dos responsáveis por todos esses benefícios são uma rica fonte de vitamina C e uma substância chamada d-limoneno, um princípio ativo presente em sua casca, que ajuda no combate à ansiedade, à depressão, o câncer, além de dissolver cálculos renais e desentupir artérias.

Por ser um grande ajudante no tratamento de todas essas enfermidades físicas, psicológicas e emocionais, o fruto acaba por ser utilizado em florais, terapias e também na aromaterapia, como forma de re-equilibrar o organismo e a mente."

Por Yasmin Barcellos



Fonte:  http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=percapeso&url_id=4414

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.