sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Aqui e no Facebook




Não tenho publicado aqui, pois tenho andado a criar o meu espaço próprio, no Facebook.  O meu perfil está AQUI.  

Inicialmente, criei um perfil onde fui colocando as receitas que aqui tenho trazido, bem como outras de que vou gostando e coloquei no outro blog "O meu caderno de receitas".  Com o tempo, senti vontade de criar uma página com este mesmo nome e está agora no Facebook AQUI.  E lá vou colocando o que faço e o que gosto, do que vou vendo por aí.  Com tudo isto, nestes primeiros dias pouco tenho acrescentado meu, mas há lá muitas ideias maravilhosas que circulam por aí.

Tenho uma visão da blogesfera e da internet assim mesmo.  Melhor explicando, muito aprendemos com todos e o bom de tudo isto é divulgarmos tudo, pois todos estamos a crescer e a caminhar juntos.


Voltarei às receitas e às reflexões, claro, aqui e lá, mas só queria dizer estas palavras e divulgações.

Por agora, bom fim de dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.