sábado, 15 de dezembro de 2012

Dias simples





Tenho lido sobre simplificar a vida e os dias e confesso que estou a reflectir bastante a esse respeito.  Estou longe de ser minimalista, por agora, mas há caminhos feitos pelos que o são que estão a levar-me a pensar no meu tempo e do uso que faço dele, entre alguns outros aspectos.


Por orientação moral, há muito que passei a relativizar alguns hábitos e escolhas que já foram meus e hoje valorizo muito mais aspectos da minha existência que antes mal percebia.  Olhando atentamente, muudei bastante, nos últimos anos, mas quero ir mais longe, bem ao encontro de mim, ou melhor, do que vim fazer a esta encarnação em que me encontro.


Pois bem, esta busca de mim mesma, rumo ao que é, em concreto,  o que faço, neste momento.

Poderão perguntar o que me leva a escrever tudo isto num blog aparentemente sem conseguir conquistar leitores.  É que, ainda assim, devemos pôr um pouco de nós em tudo o que fazemos, ou nada fará sentido, de outra forma.  E esta sou eu.  Não sou apenas isto, mas também sou assim.

Bom sábado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Agradeço a sua visita e participação.