terça-feira, 4 de junho de 2013

As 5 receitas mais vistas de sempre, aqui no blog






Resolvi fazer um post diferente:  trazer-vos as cinco receitas mais vistas aqui no blog, desde o início.

Vamos então!

Em 5º. lugar, temos o Pão com sementes;
Em 4º. lugar, as Maçãs caramelizadas com canela;
Em 3º. lugar, surgem os Waffles ou gaufres;
Em 2º. lugar, temos  o Bolo de Cenoura com Pudim de Chocolate;

E, finalmente, 

em 1º lugar:






A todos os que me acompanham e visitam agradeço cada presença e cada comentário.  É esse o imenso estímulo para, todos os dias, imaginar e decidir o que partilhar aqui.












9 comentários:

  1. Filomena querida, parabéns...
    As tuas receitas são deliciosas e todas devem ser premiadas, eu adoro kkkk

    Bjssssssssss amiga e uma linda noite p/vcs

    ResponderEliminar
  2. É sempre um prazer passar por aqui.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Meninha esse foi dos primeiros nao foi? Acho que foi o primeiro que eu vi!!
    E olha, posso nao vir muitas vezes, mas sempre que posso, sabes que passo! POr isso, continua!
    Um beijinho grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo Mena, bem me lembro de quando aqui nos encontrámos.

      Muito obrigada!

      Beijinhos!

      Eliminar
  4. Pudera Filomena, são todas deliciosas ! :)
    Parabéns !

    Beijinho grande *

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Só receitas deliciosas.Todas merecem um prémio!
    bjs,violeta

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e participação.