terça-feira, 23 de abril de 2013

Bacalhau com feijão branco






Mais um bacalhau, um dos peixes que mais apreciamos, cá em casa.

Ingredientes:
- Feijão branco cozido;
- Bacalhau;
- Cebola;
- Alho;
. Azeite;
- Cebola;
- Louro;
- Tomate;
- Salsa picada;
- Ovo cozido.

Preparação:
Fazer um refogado com a cebola, o alho, o louro e o azeite.
Juntar o tomate picado e, pouco depois, o bacalhau e o feijão branco.
Temperar de sal e deixar cozinhar até o bacalhau se apresentar cozido.
Polvilhar com salsa picada e ovo cozido.



8 comentários:

  1. Nunca os juntei mas confesso que achei a sugestão uma delicia
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá Filomena,

    Nunca me ocorreu juntar bacalhau com feijão, mas gostei imenso da idéia, um destes dias vai calhar certamente, pois o aspecto do teu está excelente !

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http://brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Filomena, que delicia, eu ja fiz uma especie de feijoada de bacalhau e fica realmente maravilhoso!!!

    beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  4. Olha, nunca me lembrei de juntar feijão branco com bacalhau, mas parece-me muito bem!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Nunca fiz feijão com bacalhau,mas gostei da ideia e o teu ficou muito bom.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada.

    A vossa presença e participação é muito importante, para mim.

    Boa noite!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Isto é um prato como eu gosto, com ingredientes que adoro! Faz-me lembrar a comida da minha mãe :)

    beijinhos

    ResponderEliminar

Agradeço a sua visita e participação.