terça-feira, 16 de abril de 2013

ZON e o serviço de apoio a clientes





Há notícias que me surpreendem e esta deixou-me exactamente dessa forma.

Não sei se já sabem, mas a empresa ZON (fornece internet, televisão e telefone) resolveu começar a cobrar pelos contactos telefónicos que os clientes fazem para o... serviço de apoio a clientes.  E o que mais me espanta é que os clients usam telefone que eles mesmos fornecem.

Não dá para entender...



Fica para aviso e conhecimento, pois agora ser cliente da ZON e ligar para este serviço tem custo!

4 comentários:

  1. Pois... há uns anos que a Tmn também ja faz isso... que tristeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa, não consigo entender isto... É um virar de costas aos clientes.

      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Ola Filomena, por acasdo nao sabia, eu tb sou cliente zon mas no meu caso so da tv.. mas agradeço-te pela informaçao!!

    beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Margarida, não dá para entender, mas assim passou a ser...

      Beijinhos!

      Eliminar

Agradeço a sua visita e participação.